domingo, 7 de outubro de 2012

Nevershoutnever


Com apenas 21 anos, Christofer Drew, criador do Nevershoutnever, é adorado por meninas em todas as partes do mundo. E a idolatria não pára por aí. As composições fofas, o violão em todas as canções e o talento sem limites do cantor fez com que até garotos passassem a idolatrá-lo.


Nao é uma banda e sim um projeto solo!
O Nevershoutnever é um projeto solo do cantor Christofer Drew. Christofer ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e aprendeu a tocar com um amigo. Foi daí que surgiu a ideia de começar a mostrar seu talento pra todo mundo.



Explosão na internet
Quando era mais novo, Chris ganhou um computador cheio de programas para edição de som (tipo aqueles de estúdios profissionais, sabe?) e, aos 16 anos, começou a postar suas músicas no MySpace. Já nessa época, se tornou o artista mais tocado no site. Não é pra qualquer um, né?

Conhece o Ukulele?
Christofer tem talento de sobra. Além de tocar guitarra, piano e violão, o cara arrasa no Ukulele. Um de seus EPs, o "Me & My Uke EP", lançado no comecinho de 2009, tem músicas tocadas apenas com o instrumento. Quer saber o que a gente recomenda? Ouça "Trouble" e "Your Biggest Fan". As músicas ficam ainda mais fofas e é impossível não passar o dia inteiro cantando!

Chris era anti-social
Na época de escola, ao invés de curtir com os amigos, Chris gostava mesmo é de sair da aula e ir direto para casa, praticar e compor músicas. Se por um lado isso era legal, por outro acabou incentivando o cantor a deixar a escola antes de terminar o Ensino Médio. Pensa que ele não se arrependeu? Numa mensagem em seu MySpace, ele deixou claro que não queria que ninguém pensasse que sair do colégio era uma coisa boa. Fofooo!



Ele ama o Twitter!
Antes de tudo, corre pro Twitter e segue o @christoferdrew. Lá, o cantor responde aos fãs, faz twitcams fofíssimas e fala tudo o que está sentindo. Lindooo!

Turne com bandas famosas
O Nevershoutnever, projeto solo de Chris, já está acostumado com grandes apresentações. O cara (e a "The Shout", sua banda de apoio) já se apresentou com a Forever The Sickest Kids, a The Scene Aesthetic e a The Honorary Title em festivais pelos Estados Unidos.




E la vai uma música que eu amo, que é Coffe and Cigarette






Nenhum comentário:

Postar um comentário